Uma aventura numa ilha deserta



     Ia eu para o Brasil quando o avião começou a fazer uns barulhos estranhos. Eu perguntei o que era e disseram-me que era uma avaria. Fui sentar-me e o avião começou a arder, caindo numa ilha deserta no Atlântico. Por sorte, levava a minha mochila com as minhas coisas perto de mim, e consegui salvá-la.

    Nessa ilha, não morava ninguém. Para comer , além da comida que consegui levar comigo, ia apanhar fruta às árvores e com um pau afiado pescava os meus próprios peixes.

      Eu passava os dias a ler, a brincar com os brinquedos que levei e a tocar algumas músicas na minha guitarra.

       Na ilha não havia rede nem internet, mas enquanto a bateria durou, pude jogar jogos que não precisavam de internet.

     Outros dias fui dar passeios pela ilha, perto tinha um lago muito bonito e estavam alguns animais que habitavam a ilha a beber.

     A praia dessa ilha era linda, tinha água quente e transparente.

    Passados alguns dias, vieram à procura de pessoas desse avião, encontraram-me e fui para casa.

    Apesar de estar sozinho, gostei muito desses dias, na ilha deserta.

 

Adicionar legenda
Diogo Rodrigues ,5.ºB

Comentários

Mensagens populares deste blogue