Carta da Eva Caseiro do 5.ºB


                                                                                                              Fão, 16 de março 2020
        Professora Manuela Tavares,
       Escrevo-lhe esta carta para lhe falar sobre a pandemia Covid-19.
      No meu ponto de vista, esta situação é problemática, o que vai trazer muitos problemas para o nosso país e ao Mundo a nível económico e social. Também está a provocar muita tristeza para muitas famílias , que estão a perder familiares e amigos queridos.
      Eu gostaria imenso que tudo isto acabasse o mais rápido possível para termos uma vida normal e assim ir à escola, que me faz sentir feliz, ver os amigos e estar com os meus familiares.
    Passo os meus tempos livres a brincar com os meus cãezinhos fofos, a estudar e fazer fichas de trabalho, a ler livros, a ver filmes, a andar de patins. Especialmente neste momento, partilho tempo com o meu irmão e com os meus pais, fazemos várias atividades juntos, temos falado muito do que se está a passar.
     Tenho muita pena dos meus avós que estão sozinhos, porque para eles também não está a ser fácil, pois eles, mais do que nós, estão mais frágeis. Também tenho muitas saudades do meu Irmão Hugo que está na Córsega, onde também não está a ser fácil.   Espero que tudo fique normal.
     Um grande abraço e beijinhos e espero que esteja tudo bem consigo, cuide-se bem.
     Até breve!
                                                                                      Com toda a atenção da Eva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue