A minha família e os meus amigos, de Juan Diego Cruz

     

       
      Chamo-me Diego Cruz e ando no 5ºB. Tenho onze anos e o meu aniversário é no dia 18 de junho. O meu irmão tem 5 anos e é muito divertido.
     A minha família é muito engraçada.Eu gosto muito de jogar à bola com o meu irmão,de andar de bicicleta e também de jogar às cartas. Os meus amigos da escola são muito engraçados a jogar.
    Nunca tinha visto uma professora como Manuela Tavares, é a melhor professora que eu conheço.
    Gosto muito desta escola, é muito grande e as minhas disciplinas preferidas são português e educação física.
    A minha equipa preferida é o Benfica, é a melhor de Portugal. 
  Adoro estudar nesta escola, porque tenho muitas disciplinas interessantes.
       

Juan Diego Cruz, do 5ºB

Comentários

Mensagens populares deste blogue