Uma carta, do Fernando , do 6ºC


                                                                                 Esposende, 21 de janeiro de 2019

         Então Zé, como vais?
     Estou sozinho, nesta ilha deserta, porque fui à praia com o Pedro, o mar estava forte e trouxe-me até aqui. Quase morri afogado! Quase me afoguei! Consegui trazer comigo as coisas mais importantes para mim.
     Trouxe um livro chamado “A história de uma lenda”. Esse livro conta a vida de Michael Jackson. Eu gosto de ler e adoro o Michael Jackson. Admiro-o muito.
     O que eu também consegui trazer para esta ilha deserta foram os meus brinquedos. Trouxe comigo os meus bonecos favoritos, transportei comigo os bonecos que eu mais gosto e que são o lutador chamado Shinsuke Nakamura, O AJ Stayle  e também o lutador Randy Orton.
     A terceira coisa que eu trouxe foi a Felicidade porque mesmo que eu esteja sozinho nesta enorme ilha estou feliz, pois para mim é importante viver.
    O quarto elemento que eu tenho comigo é o sorriso porque sempre que estou feliz sorrio.
    A última palavra da minha lista especial é a palavra amigo. 
    Será que tenho que te explicar, Zé Manel, o significado desta palavra?
     Espero que estejas a aproveitar bem a vida, meu grande amigo.
                                                                                                                                           
                                                                             Um abraço,
                                                                                                                                                                                    Fernando Oliveira 

Comentários

Mensagens populares deste blogue